"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Como crescer na graça

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/17
Data da alteração: 2024/05/17
  • Localização : Santarém, Portugal

Como crescer na graça

E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra, conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres, a Sua justiça permanece para sempre. 2 Coríntios 9:8, 9.
Muitos anseiam crescer na graça; oram sobre o assunto e ficam surpresos quando suas orações não são atendidas. O Mestre tem-lhes dado uma obra a fazer por meio da qual eles crescerão. De que vale orar quando há necessidade de trabalhar? A questão é: Estão eles buscando salvar pessoas por quem Cristo morreu? O crescimento espiritual depende de transmitirmos a outros a luz que Deus nos deu. Deveis estar dispostos a fazer o melhor no trabalho ativo de bem, e somente o bem, em vossa família, em vossa igreja, e entre vossos vizinhos. 
 
Em lugar da crescente ansiedade com o pensamento de que não estais crescendo na graça, fazei justamente todo dever que se vos apresente, impressionai-vos com a situação espiritual dos perdidos e por todos os meios possíveis buscai salvá-los. Sede bondosos, corteses, compassivos; falai humildemente da bem-aventurada esperança; falai do amor de Jesus; dizei de Sua bondade, Sua misericórdia, e Sua justiça; e cessai de lastimar quanto a se estais ou não crescendo. As plantas não crescem mediante algum esforço consciencioso. ... A planta não está em contínua apreensão acerca de seu crescimento; cresce simplesmente sob a supervisão de Deus. — The Youth’s Instructor, 3 de Fevereiro de 1898.
 
A única maneira de crescer na graça é estar totalmente envolvido fazendo a obra que Cristo nos incumbiu — interessadamente procurando expandir nossas habilidades para o auxílio e bênção daqueles que necessitam da ajuda que lhes podemos dar. ... Os cristãos que estão constantemente crescendo em espiritualidade, zelo, fervor, amor — tais cristãos jamais apostatarão. ... Sua sabedoria está crescendo, [e] sua habilidade em como trabalhar. Eles buscam empreender maiores planos. Estão prontos a empenhar-se nas mais difíceis iniciativas, e não dão lugar à indolência; não encontram lugar para estagnação. — The Review and Herald, 7 de Junho de 1887.
 
Os tesouros da graça são absolutamente ilimitados. — Carta 71, 1893. {MCH 95.1 - 5}

(04-09.099)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • “O Senhor dará graça e glória”
    “O Senhor dará graça e glória”
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    “O Senhor dará graça e glória” O Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Salmos 84:11. Muitos há que não crescem na graça porque falham no cultivo da religião no lar. — The Signs of the Times, 17 de Fevereiro de 190...
  • Crescer na graça
    Crescer na graça
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    Crescer na graça Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 3:18. Deus requer que todo agente humano desenvolva todos os meios da graça que o Céu tem providenciado, e se torne mais e mais eficiente na obra...
  • As riquezas da sua graça
    As riquezas da sua graça
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    As riquezas da sua graça Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo Seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, ... e nos ressuscitou juntamente com Ele, e nos fez assentar n...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...