"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Crescer na graça

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/16
  • Localização : Santarém, Portugal

Crescer na graça

Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 3:18.
Deus requer que todo agente humano desenvolva todos os meios da graça que o Céu tem providenciado, e se torne mais e mais eficiente na obra do Senhor. Toda provisão tem sido feita a fim de que a piedade, pureza e amor do cristão se desenvolvam continuamente, que seus talentos se multipliquem e sua habilidade se desenvolva a serviço de seu divino Mestre. Mas pensando que esta provisão tem sido feita, muitos que professam crer em Jesus não a manifestam pelo crescimento que testifica do poder santificador da verdade na vida e no caráter. Quando primeiro recebemos Jesus em nosso coração, somos como crianças na religião; mas não devemos ficar sempre como infantis na experiência. Precisamos crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo; devemos alcançar a completa estatura de homens e mulheres nEle. Precisamos avançar, obter novas e ricas experiências pela fé, crescendo em confiança, ânimo e amor, conhecendo a Deus e a Jesus Cristo a quem Ele enviou. — The Youth’s Instructor, 8 de Junho de 1893.
 
A obra de transformação da impiedade para a santidade é contínua. Dia a dia Deus opera para a santificação do homem, e o homem deve cooperar com Ele, desenvolvendo perseverantes esforços para o cultivo de hábitos corretos. Deve acrescentar graça à graça; e assim procedendo num plano de adição, Deus opera por ele num plano de multiplicação. Nosso Salvador está sempre pronto a ouvir e responder à oração do coração contrito, e graça e paz são multiplicadas a Seus fiéis seguidores. Alegremente lhes concede as bênçãos de que necessitam em sua luta contra os males que os cercam. ... Gloriosa é a esperança oferecida ao crente, ao avançar ele pela fé em direção às alturas da perfeição cristã! — Atos dos Apóstolos, 532, 533. {MCH 93.1 - 3}

(04-07.097)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • As riquezas da sua graça
    As riquezas da sua graça
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    As riquezas da sua graça Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo Seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, ... e nos ressuscitou juntamente com Ele, e nos fez assentar n...
  • A graça de Deus me pertence
    A graça de Deus me pertence
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    A graça de Deus me pertence Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a Sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 1 Coríntios 15:10. Há os que buscam galgar ...
  • Seguir a piedade
    Seguir a piedade
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/15
    Seguir a piedade Mas tu, ó homem de Deus, ... segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. 1 Timóteo 6:11. Devemos manter forte e íntima ligação com o Céu, se almejamos a graça da piedade. Jesus deve ser um hóspede contínuo ...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...