"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

“O Senhor dará graça e glória”

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/16
  • Localização : Santarém, Portugal

“O Senhor dará graça e glória”

O Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Salmos 84:11.
Muitos há que não crescem na graça porque falham no cultivo da religião no lar.The Signs of the Times, 17 de Fevereiro de 1904.
 
Os membros da família devem mostrar que estão em contínua posse de um poder recebido de Cristo. Devem cultivá-lo em todo hábito e prática, mostrando assim que mantêm constantemente diante de si o que significa ser cristão. — Manuscrito 140, 1897.
 
Aqueles que são cristãos no lar, serão cristãos na igreja e no mundo.The Signs of the Times, 17 de Fevereiro de 1904.
 
A graça só pode florescer no coração que está sendo preparado continuamente para as preciosas sementes da verdade. Os espinhos do pecado crescem em qualquer solo; não precisam de cultivo especial; mas a graça necessita ser cultivada cuidadosamente. A sarça e os espinhos estão sempre prontos para germinar, e a obra de purificação precisa avançar continuamente. — Parábolas de Jesus, 50.
 
Aquilo que tornar o caráter amável no lar é o que o tornará amável nas mansões celestiais. — The Signs of the Times, 14 de Novembro de 1892.
 
Se deveis ... ser a luz do mundo, essa é a luz que deve brilhar em vosso lar. Aqui deveis exemplificar as graças cristãs, ser amável, paciente, bondoso e firme. ... Necessitais buscar constantemente a mais elevada cultura da mente e do caráter. ... Como um humilde filho de Deus, aprendei na escola de Cristo; buscai constantemente desenvolver vossos poderes, procedendo da maneira mais perfeita, nas ações no lar, tanto por preceito como por exemplo. ... Deixai que a luz da graça celeste irradie vosso caráter, que deve ser a luz do sol no lar. — The Review and Herald, 15 de Setembro de 1891.
 
A medida do cristianismo é conferida pelo caráter da vida no lar. A graça de Cristo habilita quem a possui a tornar o lar um lugar feliz, cheio de paz e descanso. — Orientação da Criança, 481. {MCH 94.1 - 8}

(04-08.098)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Crescer na graça
    Crescer na graça
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    Crescer na graça Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 3:18. Deus requer que todo agente humano desenvolva todos os meios da graça que o Céu tem providenciado, e se torne mais e mais eficiente na obra...
  • As riquezas da sua graça
    As riquezas da sua graça
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    As riquezas da sua graça Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo Seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, ... e nos ressuscitou juntamente com Ele, e nos fez assentar n...
  • A graça de Deus me pertence
    A graça de Deus me pertence
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/16
    A graça de Deus me pertence Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a Sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 1 Coríntios 15:10. Há os que buscam galgar ...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...