"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Depósitos no banco do céu

Item grátis
Data de publicação: 2024/09/05
  • Localização : Santarém, Portugal

Depósitos no banco do céu

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27.
 
A terna simpatia de nosso Salvador foi despertada em favor da humanidade caída e sofredora. Se quereis ser Seus seguidores, precisais cultivar compaixão e simpatia. ... As viúvas, os órfãos, os doentes e os que estão a perecer, sempre necessitam ajuda. Aqui está uma oportunidade de proclamar o evangelho — exaltar Jesus, a esperança e consolação de todos os homens. Quando o sofrimento do corpo foi aliviado, e mostrastes ardente interesse pelos afligidos, o coração é aberto, e podeis derramar aí o bálsamo celestial.Beneficência Social, 26.
 
Um grupo de crentes pode ser pobre, sem instrução, desconhecido; todavia, estando em Cristo, podem fazer no lar, na vizinhança, na igreja, e mesmo nas regiões distantes, uma obra cujos resultados serão de alcance eterno. É porque essa obra é negligenciada, que tantos jovens discípulos nunca avançam além do simples alfabeto da experiência cristã. A luz que resplandeceu em seu próprio coração quando Jesus lhes disse: “Perdoados te são os teus pecados” (Mateus 9:2), devem conservar viva mediante o auxílio prestado a outros em necessidade. A irrequieta energia, tantas vezes fonte de perigo para os jovens, poderia ser encaminhada de maneira que fluísse em correntes de bênção.O Desejado de Todas as Nações, 640, 641.
 
As horas tantas vezes gastas em divertimentos que não refrigeram nem o corpo e nem a alma devem ser despendidas em ... procurar ajudar alguém que esteja em necessidade. Beneficência Social, 76.
 
Cada oportunidade de ajudar um irmão necessitado, ou auxiliar a causa de Deus na disseminação da verdade, é uma pérola que podeis de antemão enviar e pôr em depósito no banco celeste, para ser guardada em segurança. — Testemunhos Selectos 3:404.
 
O amor, a cortesia e a renúncia jamais se perdem. Quando os escolhidos de Deus forem transformados da mortalidade para a imortalidade, suas palavras e actos de bondade se tornarão manifestos, e serão conservados pelos séculos eternos. ...
 
Mediante os méritos de imputada justiça de Cristo, a fragrância de tais palavras e actos será para sempre conservada. — Filhos e Filhas de Deus, 270 (Meditações Matinais, 1956). {FQV 237.3 - 238.4}

(08-21.233)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Fechando a porta da tentação
    Fechando a porta da tentação
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/09/04
    Fechando a porta da tentação Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15. Entre a associação dos seguidores de Cristo em busca de recreação cristã e as reuniões mundanas à procura do praze...
  • Alguma coisa melhor!
    Alguma coisa melhor!
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/09/03
    Alguma coisa melhor! Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que Ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Salmos 16:8. Cristo oferece, em lugar do que quer que nos ordene renunciar, algo melhor. Muitas vezes os jovens anelam ...
  • Palavras agradáveis
    Palavras agradáveis
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/09/02
    Palavras agradáveis A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um. Colossences 4:6. Como é que muitos que professam o nome de Cristo proferem tantas palavras vãs e ociosas? Satanás está...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...