"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Melhor saúde e espiritualidade

Item grátis
Data de publicação: 2024/06/03
  • Localização : Santarém, Portugal

Melhor saúde e espiritualidade

Então, romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Isaías 58:8.
 
Não é isto que todos desejamos? Oh! há saúde e paz em fazer a vontade de nosso Pai celestial! “A tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então, clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e Ele dirá: Eis-Me aqui; acontecerá isso se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo e o falar vaidade; e, se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. Isaías 58:8-11. — Beneficência Social, 302, 303.
 
Se agasalhares o nu, e recolheres os pobres ... em tua casa, e repartires o teu pão com o faminto, “então, romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará”. Isaías 58:8. Fazer o bem é um excelente remédio para a doença. — Testimonies for the Church 2:29.
 
O prazer de fazer bem a outros, comunica aos sentimentos um ardor que eletriza os nervos, vivifica a circulação do sangue, e produz saúde física e mental.Serviço Cristão, 271.
 
A religião pura e imaculada não é um sentimento, mas a prática das obras de misericórdia e amor. Essa religião é necessária à saúde e à felicidade. Penetra no poluído templo da alma, expulsando, com um açoite, o pecado intruso. Tomando o trono, tudo consagra pela sua presença, iluminando o coração. ... Abre as janelas da alma em direção ao Céu, dando entrada à luz do amor de Deus. Com ela sobrevêm a serenidade e o domínio próprio. Aumenta a resistência física, mental e moral em virtude da atmosfera do Céu, à medida que um vivo e ativo poder enche a alma. Mensagens aos Jovens, 142. {MCH 230.1 - 5}

(08-30.242)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Os pobres da igreja
    Os pobres da igreja
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/06/03
    Os pobres da igreja Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé. Gálatas 6:10. Em sentido especial, Cristo colocou sobre Sua igreja o dever de cuidar dos necessitados dentre seus próprios m...
  • Ser pai para os pobres
    Ser pai para os pobres
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/06/03
    Ser pai para os pobres Dos necessitados era pai e as causas de que não tinha conhecimento inquiria com diligência. Jó 29:16. Esta era uma evidência de que Jó tinha a rectidão conforme Cristo. Mediante Jesus os homens podem possuir um espírito de tern...
  • Ser vista para os cegos e pés para os coxos
    Ser vista para os cegos e pés para os coxos
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/06/03
    Ser vista para os cegos e pés para os coxos Eu era o olho do cego e os pés do coxo. Jó 29:15. Observai cuidadosamente, com espírito de oração, conscienciosamente, para que a mente não se torne tão cheia de importantes negócios e preocupações que a ve...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...