"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Não duvidar

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/28
  • Localização : Santarém, Portugal

Não duvidar

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto. Romanos 8:28.
Ao sobrevirem provações, lembrai-vos de que são enviadas para o vosso bem. ... Ao virem provações e tribulações sabeis que são enviadas a fim de que possais receber do Senhor da glória renovada força e aumentada humildade, de maneira que Ele possa seguramente vos abençoar, suster e elevar. Com fé e com esperança firmai-vos nas promessas de Deus.
 
Oh, como é bom para conosco o Senhor, e com que segurança podemos confiar num Pai amante! Seu desejo é que os brilhantes raios de Sua justiça irradiem de nossa face e em nossas palavras e actos. Se nos amarmos uns aos outros como Cristo nos tem amado, as barreiras que nos separam de Deus e uns dos outros serão derrubadas, e muitos obstáculos que impedem que o Espírito Santo flua de coração a coração serão removidos. ... Confiai nEle de todo o vosso coração. Ele vos transportará a vós e as vossas cargas. — Carta 13, 1904.
 
É desígnio do Senhor que Seu povo seja feliz, e Ele abre diante de nós uma após outra, fontes de consolo, nas quais podemos nos encher de alegria e paz em meio às experiências presentes. Não devemos esperar até que entremos no Céu para sentirmos alegria, conforto e regozijo. Devemos desfrutá-los já nesta vida. ... Perdemos muito porque não desfrutamos as bênçãos que podem ser nossas em nossas próprias aflições. Todos os nossos sofrimentos e tristezas, todas as nossas tentações e provações, todas as nossas amarguras e todos os dissabores, todas as nossas perseguições e privações, e em síntese todas as coisas, atuam juntamente para o nosso bem. ... Todas as experiências e circunstâncias são obreiras de Deus para que o bem nos seja trazido. Olhemos a claridade que está atrás da nuvem. — The Review and Herald, 27 de Fevereiro de 1894.
 
Nossa felicidade não vem das coisas que estão ao nosso redor, mas do que está dentro de nós; não do que temos, mas do que devemos ter. The Youth’s Instructor, 23 de Janeiro de 1902. {MCH 172.1 - 5}

(06-30.181)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Não temer
    Não temer
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/28
    Não temer Não temas, porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és Meu. Isaías 43:1. Muitas de nossas provações são tais que parecem quase insuportáveis, e sem auxílio de Deus o seriam realmente. A menos que nos apoiemos nEle desfaleceremos sob o...
  • Não chorar
    Não chorar
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/28
    Não chorar Por que choras? João 20:15. [Os discípulos] repetiam muitas vezes as palavras: “E nós esperávamos que fosse Ele o que remisse Israel.” Lucas 24:21. Sentindo-se tão sós e tão repassados de dor, lembraram as Suas palavras: “Se ao madeiro ver...
  • Confiança significa segurança
    Confiança significa segurança
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/28
    Confiança significa segurança Na verdade, nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. Salmos 112:6, 7. Deus deu em Sua Palavra evidência bastante do caráter divino da m...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...