"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Não nos envergonhamos de Jesus

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/27
  • Localização : Santarém, Portugal

Não nos envergonhamos de Jesus

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Romanos 1:16.
Os que possuem realmente a religião de Jesus, não se envergonharão da cruz nem temerão carregá-la perante os que têm mais experiência que eles. Caso almejem fervorosamente andar direito, desejarão todo auxílio que possam obter dos cristãos de mais idade. De boa vontade serão por eles ajudados; os corações que se acham aquecidos pelo amor de Deus, não serão entravados por bagatelas na carreira cristã. Falarão daquilo que o espírito de Deus opera no interior. Cantarão isto, orarão sobre isto. É a falta de religião, a falta de vida santa que torna os jovens tardios. Sua vida os condena. Sabem que não vivem como os cristãos devem viver, por isto não têm confiança em Deus, nem na igreja. — Testemunhos Selectos 1:47.
 
É bom falarmos da misericórdia e longanimidade de Deus, e da incomparável profundeza do amor do Salvador. Nossas palavras devem ser expressões de louvor e ações de graças. Se o coração e a mente estiverem cheios do amor de Deus, isso será revelado na conversação. Não nos será difícil transmitir aquilo que experimentamos na vida espiritual. — Parábolas de Jesus, 338.
 
Nunca vos envergonheis de vossa fé; nunca sejais encontrados ao lado do inimigo.Vós sois a luz do mundo.Mateus 5:14. Vossa fé deve ser revelada como verdade preciosa, verdade que todos devem e precisam ter se querem ser salvos. ... Devemos pelejar a boa peleja da fé, e estarmos resolutos, “inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor”. 1 Coríntios 15:58. — Testimonies for the Church 5:520, 521.
 
A influência espontânea e inconsciente de uma vida santa é o mais convincente sermão que se pode fazer em prol do cristianismo. O argumento, mesmo quando seja irrespondível, pode só provocar oposição; mas o exemplo piedoso tem um poder a que é impossível resistir completamente. — Atos dos Apóstolos, 511. {FQV 149.2 - 150.3}

(05-27.147)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Desenvolvendo bons hábitos
    Desenvolvendo bons hábitos
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/05/27
    Desenvolvendo bons hábitos Desviei os meus pés de todo caminho mau, para observar a Tua Palavra. Salmos 119:101. Estamos nos aproximando do fim do tempo; e não queremos agora seguir os gostos e práticas do mundo, mas seguir a vontade de Deus, ver o q...
  • Tomando nossa cruz
    Tomando nossa cruz
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/05/25
    Tomando nossa cruz E dizia a todos: Se alguém quer vir após Mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-Me. Lucas 9:23. O plano da salvação fundamentou-se no sacrifício. Jesus deixou as cortes reais, e fez-Se pobre, para que por Sua ...
  • Transformados pela contemplação
    Transformados pela contemplação
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/05/25
    Transformados pela contemplação Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18. Ao se demorar a mente sobre...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...