"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Influência da família cristã

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/18
  • Localização : Santarém, Portugal

Influência da família cristã

Porque Eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para agirem com justiça e juízo. Gênesis 18:19.
Toda família cristã deve mostrar ao mundo o poder e a excelência da influência cristã.O Lar Adventista, 19.
 
O lar no qual os membros são cristãos bondosos e corteses, exerce uma vasta influência para o bem. Outras famílias observam a influência de tais lares e seguem-lhes o exemplo, guardando, por sua vez, seus lares de influências más. Os anjos do Céu visitam muitas vezes o lar no qual a vontade de Deus impera. Sob o poder da divina graça um lar tal se torna um lugar de refrigério para o cansado e fraco peregrino. O ego é mantido em sujeição. Hábitos corretos são formados. Há cuidadoso reconhecimento dos direitos alheios. A fé que actua por amor e purifica a alma permanece erguida, presidindo sobre toda a vida familiar.The Signs of the Times, 17 de Fevereiro de 1904.
 
Uma família bem ordenada, bem disciplinada, fala mais em favor do cristianismo do que todos os sermões que se possam pregar. — O Lar Adventista, 32.
 
Uma luz, por pequena que seja, se está sempre brilhando, pode servir para acender outras muitas. Nossa esfera de influência poderá parecer limitada, nossas capacidades diminutas, escassas as oportunidades, nossos recursos reduzidos; no entanto, se soubermos aproveitar fielmente as oportunidades de nossos lares, maravilhosas serão nossas possibilidades. Se abrirmos o coração e o lar aos divinos princípios da vida, poderemos ser condutos que levem correntes de força vivificante. De nosso lar fluirão rios de vida e de saúde, de beleza e fecundidade numa época como esta, em que tudo é desolação e esterilidade. — A Ciência do Bom Viver, 355.
 
A influência de um lar cristão cuidadosamente protegido nos anos da infância e juventude, é a mais segura salvaguarda contra as corrupções do mundo. — O Lar Adventista, 19. {MCH 114.4 - 115.2}

(04-30.120)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Influência de um espírito manso e quieto
    Influência de um espírito manso e quieto
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/18
    Influência de um espírito manso e quieto O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura de vestes, mas o homem encoberto no coração, no incorruptível trajo de um espírito manso e quieto, que é prec...
  • Influência salvadora
    Influência salvadora
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/18
    Influência salvadora De maneira que fostes exemplo para todos os fiéis na Macedônia e Acaia. Porque por vós soou a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se espalhou, de tal maneir...
  • Um exemplo aos irmãos na fé
    Um exemplo aos irmãos na fé
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/18
    Um exemplo aos irmãos na fé Torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. 1 Timóteo 4:12. Pela atmosfera que nos envolve, toda pessoa com quem nos comunicamos é consciente ou inconscientemente afetada. ... Nossas ...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...