"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Eu quero esse poder

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/12
  • Localização : Santarém, Portugal

Eu quero esse poder

E há de ser que, depois, derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28.
 
Estamos vivendo nos últimos dias, num tempo em que muito podemos esperar da parte do Senhor. Estas palavras devem guiar-nos ao trono da graça para pedir dEle grandes coisas. É-nos feita aí a promessa de que sobre homens e mulheres, sobre os nossos filhos e filhas virá o Espírito Santo; e “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Joel 2:32. Isso apresenta o trabalho magnífico que está para ser feito, para o qual precisamos, cada dia, ter em nosso coração o poder de Deus para converter. Temos o privilégio de experimentar isso. O Céu está repleto de bênçãos, e temos o privilégio de suplicar para nós as ricas promessas de Deus. — The Review and Herald, 10 de Abril de 1909.
 
O Senhor tem uma obra especial a fazer por nós individualmente. Ao vermos a impiedade do mundo trazida à luz nos tribunais de justiça e publicada nos jornais diários, aproximemo-nos de Deus e, pela fé viva, apeguemo-nos às Suas promessas, para que a graça de Cristo seja manifesta em nós. Podemos exercer influência, poderosa influência, no mundo. Se estiver conosco o convincente poder de Deus, seremos habilitados a levar à conversão pessoas que estão no pecado. — Mensagens aos Jovens, 26.
 
Nas cenas finais da história deste mundo, muitas... crianças e jovens [que recebem verdadeira instrução cristã] encherão de admiração o povo pelo seu testemunho em favor da verdade, o qual será dado de modo simples, no entanto com espírito e poder. Foi-lhes ensinado o temor do Senhor, e o coração se lhes abrandou por um estudo da Bíblia cuidadoso e acompanhado de oração. No próximo futuro, muitas crianças serão revestidas do Espírito Santo, e farão na proclamação da verdade ao mundo uma obra que, naquela ocasião, não pode bem ser feita pelos membros mais idosos das igrejas. ... Levarão a efeito no mundo uma obra a que todas as potestades do mal não farão oposição. — Conselhos aos Professores, Pais e Estudantes, 166, 167. {MCH 55.6 - 56.2}

(02-27.058)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Testemunhando do poder
    Testemunhando do poder
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/12
    Testemunhando do poder E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Actos dos Apóstolos 4:33. Qual foi o resultado do derramamento do Espírito Santo? Milhares foram convert...
  • Recebendo o poder
    Recebendo o poder
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/12
    Recebendo o poder E, de repente, veio do céu um som como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E todos foram cheios do Espírito Santo. Actos dos Apóstolos 2:2, 4. O Espírito veio sobre os discípulos, que ex...
  • À espera do poder
    À espera do poder
    Item grátis
    Minha Consagração Hoje (Santarém) 2024/05/12
    À espera do poder Ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. Lucas 24:49. Toda pessoa verdadeiramente convertida sentirá intenso desejo de conduzir outros, das trevas do erro para a maravilhosa luz da justiça de...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...