"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

O alerta está dado

Item grátis
Data de publicação: 2024/05/10
Data da alteração: 2024/05/10
  • Localização : Santarém, Portugal

O alerta está dado

Há muito que se sabe que a terra padece. Desde que o homem pecou, ou seja, desde que abandonou e desrespeitou diretrizes instituidas de Deus, toda a natureza sofreu a sua acção.
As Leis de Deus, as Suas directrizes em toda a sua amplitude, são claras e objetivas e têm como proposito a eternidade. Ao homem foi atribuida a responsabilidade de cuidar do seu habitat bem como de proliferar. Quando astutamente aliciado pelo engano, cedeu aos encantos egoistas, ao ser questionado pela atitude manifesta ao chamado de Deus, o receio e medo que se apoderou, e se apodera, delegando no próximo a conduta do acto. Este sentimento de pela violação das normas divinas perdura até hoje criando-se mecanismos auto-justificativos. Um desses mecanismos que mais se destaca é a tentativa de anular a Palavra de Deus, Suas normas, Suas leis e procedimentos substituindo-os por plagios com omissões e adendas afim de argumentar e fundamentar neles a sua conduta e o proceder. Iniciado este processo o usurpador domina a presa desde então, toma conta pela indução passando a ter dominio sobre a condição humana. O homem, emocionalmente fragilizado pelo ego e pelo foco, está induzido a desobedecer aos conselhos Divinos em que tinha inicialmente sido instruído. Perderia Deus a sua Criação sem que tentasse salvar a sua Obra prima? de modo algum.
 
Establecido o plano da Salvação para a humanidade, criteriosamente é executado. Para tal é necessário proceder a toda uma preparação. Sabendo-se que é a desobediência que desencadeia o acto rebelde, e o acto a consequência.
Ao longo do tempo o caminho é ensinado establecendo-se profetas no seio da humanidade para que esta tenha meios de se orientar. É na verdade e na justiça que toda a verdadeira profecia oriunda de Deus é dada em exemplo de vivência para que haja testemunho vivo.
Toda a profecia, quer se aceite ou não está em cumprimento em grau e dimensão e é totalmente progressiva em cadência até ao seu cumprimento. E, Deus sempre avisa e explica antecipadamente o que o homem enfrenta e de forma deve proceder para que esteja preparado e seja vencedor tanto emocionalmente como fisicamente. A saúde fisica e moral é factor chave do seu sucesso.
Vivemos e presenciamos tempos finais de concluo no planeta pelo grau de consequencias à desobediência directa às santas Leis de Deus.
 
Acontecimentos terriveis procedem por todo o planeta. São eles para condenação dos que rejeitão o plano de Deus, e, de salvação para os que com fé obedecem aos Seus mandamentos como prova de amor ao Criador. Este, o povo santo do Senhor, munido de profetas e mensageiros dirigidos e inspirados por Deus envia seus missionários a todo o recanto, a toda a terra, denunciando o mal e suas consequencias e anunciando a Salvação que há em Cristo resuscitado pelo amor manifestado. Ele deu a Sua vida para salvar a humanidade, para salvar pela Graça os que nele Crem e guardam a Sua Palavra na mente e no coração.
 
Para o tempo presente destaca-se as profecias enumeras pelas fotos em anexo.
O usurpador da vida procura por todos os meios destruir a Criação de Deus para tal procede conforme é foto-descrito. 

Cabe a si a leitura da Palavra de Deus para que tenha real conhecimento dos factos preditos e em curso. A ninguém é dado a encobrir porque a natureza os manifesta e os revela em toda a sua propocionalidade.

Deus é Amor. Na Sua palavra confirma-se: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida."( Ap. 22:13-17 )

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." ( Ap. 22:20,21 )
 
"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão." ( Is. 65:17 )


Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • A PROTEÇÃO DIVINA
    A PROTEÇÃO DIVINA
    Item grátis
    EGW - Frases e Citações (Santarém) 2024/01/26
    A PROTEÇÃO DIVINA Mas embora o conflito seja incessante, ninguém é deixado a lutar sozinho. Anjos AJUDAM E PROTEGEM OS QUE ANDAM HUMILDEMENTE DIANTE DE DEUS. O Senhor jamais trai a quem nEle confia. Quando Seus filhos dEle se aproximam em busca de pr...
  • EGW - Ellen Gold White
    EGW - Ellen Gold White
    Item grátis
    EGW - Frases e Citações (Santarém) 2023/12/31
    EGW - Ellen Gold White ... Para muitos, incluindo eu, a "mensageira do Senhor". EGW era uma mulher de dons espirituais notáveis que viveu a maior parte de sua vida durante o século XIX (1827-1915), mas através de seus escritos ela ainda está fazendo ...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...