"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Herdaremos todas as coisas

Item grátis
Data de publicação: 2024/01/04
Data da alteração: 2024/01/04
  • Localização : Santarém, Portugal

Herdaremos todas as coisas

Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será Meu filho. Apocalipse 21:7.
A fim de herdar todas as coisas, devemos resistir ao pecado e vencê-lo. Podemos ter alegria no Senhor se guardarmos os Seus mandamentos. Caso tenhamos realmente nossa cidadania em cima, e um título a uma herança imortal, uma realidade eterna, possuímos aquela fé que atua pelo amor e purifica a alma. ... Que mais poderíamos pedir? Somos membros da família celestial, filhos do celeste Rei, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. Por ocasião de Sua vinda, teremos a coroa da vida, coroa incorruptível. — The Youth’s Instructor, 25 de Agosto de 1898
 
O Rei do Céu quer que possuais e desfruteis tudo quanto pode enobrecer, expandir e exaltar vosso ser, habilitando-vos a viver com Ele para sempre, projetando-se vossa existência paralela à vida de Deus. Que perspectiva oferece a existência por vir! Que encantos ela possui! Quão vasto e profundo e incomensurável é o amor de Deus, manifestado ao homem! — Testimonies for the Church 3:458.
 
Os privilégios assegurados aos filhos de Deus são sem limites — estar ligados com Jesus Cristo que, pelo universo do Céu e dos mundos não caídos é adorado por todo coração, e Seus louvores entoados por toda língua; ser filhos de Deus, usar o Seu nome, tornar-se membro da família real; achar-se sob a bandeira do Príncipe Emanuel, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. — The Youth’s Instructor, 20 de Outubro de 1886.
 
O Filho de Deus era o herdeiro de todas as coisas, e o domínio e a glória dos reinos deste mundo Lhe foram prometidos. ... Como Cristo foi quando no mundo, assim são Seus seguidores. Eles são os filhos de Deus, e co-herdeiros de Cristo; e o reino e o domínio lhes pertence. — Testimonies for the Church 1:286.
 
Em lugar do mundo, Ele vos dará, por uma vida de obediência, o reino debaixo de todo o céu. Ele vos dará um eterno peso de glória e uma vida perdurável como a eternidade. — Testimonies for the Church 2:44. {CD 31.1 -6}
(01-31.031)
Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Como árvores plantadas junto a rios
    Como árvores plantadas junto a rios
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/04
    Como árvores plantadas junto a rios Será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:3. Os perigos assediam todos os caminhos, e aquele ...
  • Armazenar continuamente a verdade divina
    Armazenar continuamente a verdade divina
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/04
    Armazenar continuamente a verdade divina Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência há no mundo. 2 Pedro 1:4.  É...
  • Alegria no Senhor
    Alegria no Senhor
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/04
    Alegria no Senhor Minha meditação a Seu respeito será suave; eu me alegrarei no Senhor. Salmos 104:34. Descansai inteiramente nas mãos de Jesus. Contemplai-Lhe o grande amor, e enquanto meditais em Sua abnegação, no infinito sacrifício feito em nosso...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...