"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

O Salvador dos homens

Item grátis
Data de publicação: 2024/04/02
  • Localização : Santarém, Portugal

O Salvador dos homens

Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas Suas pisaduras, fomos sarados. Isaías 53:5.
O sangue de Cristo é o eterno antídoto para o pecado.The Signs of the Times, 30 de Dezembro de 1889.
 
A morte de Cristo na cruz foi uma obediência voluntária, mesmo não havendo nenhum mérito nisso; porque a justiça não puniria um ser inocente que não se dispusesse a suportar a penalidade em lugar do pecador. — The Signs of the Times, 22 de Agosto de 1900.
 
Jesus... tornou-Se um Varão de dores, para que pudéssemos tornar-nos participantes das alegrias eternas. Deus permitiu que Seu Filho amado, cheio de graça e verdade, viesse de um mundo de indescritível glória para outro mareado e corrupto pelo pecado e obscurecido pela sombra da morte e da maldição. Consentiu em que Ele deixasse Seu amoroso seio e a adoração dos anjos, para sofrer a ignomínia, a injúria, a humilhação, o ódio e a morte. — Caminho a Cristo, 13.
 
Contemplai a cruz e a Vítima nela erguida. Cristo suportou nossos pecados em Seu próprio corpo. Tal sofrimento, tal agonia, foi o preço da vossa redenção. — Testimonies for the Church 6:479.
 
A taça amarga nos foi designada. Nossos pecados a misturaram. Nosso amado Salvador, porém, tomou-a de nossos lábios e bebeu-a, e em lugar dela, apresenta-nos a taça da misericórdia, da bênção e da salvação. — Testimonies for the Church 2:73.
 
Não nos é possível medir quão mais profundas seriam nossas aflições, quão maiores nossas misérias, não nos houvesse Jesus rodeado com Seu braço humano de simpatia e amor, e nos erguido.
 
Podemos regozijar-nos na esperança. ... Temos perdão e paz por Seus méritos. Ele morreu a fim de que pudesse lavar nossos pecados, revestir-nos de Sua justiça, e habilitar-nos para o convívio celeste, onde podemos habitar para sempre na luz. — Testemunhos Selectos 2:109, 110. {FQV 93.2 - 94.5}

(04-01.091)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • O poder salvador de Jesus
    O poder salvador de Jesus
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/04/01
    O poder salvador de Jesus E disse-me: A Minha graça te basta, porque o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9. Nosso precioso Salvador c...
  • Orando por uma experiência maior
    Orando por uma experiência maior
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/03/30
    Orando por uma experiência maior Correrei pelo caminho dos Teus mandamentos, quando dilatares o meu coração. Salmos 119:32. Os dez preceitos santos proferidos por Cristo sobre o monte Sinai... tornam conhecido ao mundo o fato de que Ele tinha jurisdi...
  • O elemento fundamental do poder salvador
    O elemento fundamental do poder salvador
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/03/30
    O elemento fundamental do poder salvador Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8, 9.   A graça é um atributo de Deus, exercido para com as indigna...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...