"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Andando pela fé

Item grátis
Data de publicação: 2024/02/28
Data da alteração: 2024/02/28
  • Localização : Santarém, Portugal

Andando pela fé

Visto que andamos por fé e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7.
A cada passo necessitas da fé que opera por amor e purifica a alma. Esta fé desperta e soergue a pessoa pela nobreza da santa prática. É essencial a todos quantos estão participando da carreira para a vida eterna. Ela desperta a alma numa atmosfera mais pura e santa, capacitando seu possuidor a olhar para a frente a empreendimentos mais e mais altos e a discernir claramente os perigos de uma vida de condescendência própria. Olha pela fé acima de ti mesmo e vê na obra de Deus o meio de obter as riquezas que podem ser depositadas ao lado do trono de Deus. Oh, o elevado e profundo conhecimento que pode ser obtido por irrestrita consagração a Deus. O Senhor deseja ter o homem integral, ou nada absolutamente. Seu favor não pode ser adquirido com presentes de dinheiro. Ele apela pelo dom do coração inteiro.
 
Não é necessário que conheçamos os resultados de nosso curso de ação antes de nos submetermos totalmente a Deus! Não precisamos ver o caminho, ou como será o futuro. Uma coisa sabemos, porque Deus o disse — o homem que teme a Deus e age de modo justo, será aceito por Ele. É suficiente que saibamos isto. Dia a dia, anda perante o Senhor em humildade e contrição. O teu destino futuro depende de teu próprio curso de ação. Escolhei, hoje, a quem sirvais.Josué 24:15. “Se o Senhor é Deus, segui-O.1 Reis 18:21. Sê uma coisa ou outra. “Não podeis servir a Deus e às riquezas.” Lucas 16:13. A tua felicidade presente e o teu bem-estar futuro dependem de tua própria escolha. Se decides seguir a Jesus deves obedecer à palavra: “Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me.Mateus 16:24.
 
A vida eterna é para todos quantos comem e bebem o sangue do Filho de Deus — vivendo por toda palavra que procede de Sua boca. Os que fazem isto obterão uma clara compreensão do que significa ser um com Cristo. {OA 69.4}
A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento. Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz.Tiago 3:17, 18. Duas pessoas podem empenhar-se nos mesmos actos de culto exterior, contudo a adoração de uma, quando pesada nas balanças de ouro do santuário, pode ser achada em falta, enquanto a adoração da outra pode ser aceita. Somente a adoração realizada em sinceridade, com um coração contrito e humilde, é aceitável a Deus. — Carta 39, 1903. {OA 69.1 - 5}

(02-28.059)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • O exercício aumenta a fé
    O exercício aumenta a fé
    Item grátis
    Olhando Para O Alto (Santarém) 2024/02/27
    O exercício aumenta a fé Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Tiago 1:6. A fé... se estende para alcançar a mão de Cristo, sabendo que a sustentará mais firmemente do q...
  • A armadura de Cristo
    A armadura de Cristo
    Item grátis
    Olhando Para O Alto (Santarém) 2024/02/26
    A armadura de Cristo Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos Céus. Mateus 5:16. A luz da verdade deve resplandecer no mundo. Aqueles que amam a Deus e guardam os Se...
  • O padrão de Deus é perfeito
    O padrão de Deus é perfeito
    Item grátis
    Olhando Para O Alto (Santarém) 2024/02/25
    O padrão de Deus é perfeito Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo. Efésios 4:13. O padrão de caráter que Cristo tornou-nos possível alcan...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...