"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Os céus anunciam

Item grátis
Data de publicação: 2024/02/05
  • Localização : Santarém, Portugal

Os céus anunciam

Levantai ao alto os olhos e vede quem criou estas coisas, quem produz por conta o Seu exército, quem a todas chama pelo Seu nome; por causa da grandeza das Suas forças e pela fortaleza do Seu poder, nenhuma faltará. Isaías 40:26.
O grande livro divino da natureza acha-se aberto ao nosso estudo, e dele temos de tirar idéias mais elevadas de Sua grandeza e Seu inexcedível amor e glória. Ele... quereria que Seus filhos Lhe apreciassem as obras e se deliciassem na singela e tranqüila beleza com que Ele adornou seu lar terrestre. — The S.D.A. Bible Commentary 5:1087.
 
Ele manda a Suas criaturas que volvam a atenção da confusão e perplexidade que os rodeiam, e admirem as obras de Suas mãos. Os corpos celestes são dignos de contemplação. Deus os fez para benefício do homem, e ao Lhe estudarmos as obras, anjos de Deus estarão ao nosso lado para nos iluminar a mente, guardando-a de enganos satânicos. — The S.D.A. Bible Commentary 4:1145.
 
Saí, querido jovem, à noite, e contemplai as glórias do firmamento. Olhai as gemas de luz que, qual ouro precioso, esmaltam os céus. Há um esplendor de glória ali, porém milhões são tão rudes de espírito que não podem apreciar esse tesouro. É um pedacinho de céu pendurado diante de nossos sentidos para testificar das inexcedíveis glórias interiores. — Carta 41, 1877.
 
Não devemos meramente contemplar os céus; cumpre-nos considerar as obras de Deus. Ele quer que estudemos as obras do infinito e, mediante esse estudo, aprendamos a amá-Lo e reverenciá-Lo e obedecer-Lhe. — The S.D.A. Bible Commentary 4:1145.
 
Toda estrela brilhante que Deus colocou nos céus obedece a Seu mando, e dá sua distinta medida de luz para tornar belos os céus à noite; assim toda pessoa convertida mostre a Ele a porção de luz que lhe foi conferida; e à medida que ela resplandece a luz aumenta e se torna mais brilhante. Fazei brilhar a vossa luz; ... espargi vossos raios refletidos do Céu. Ó filha de Sião: “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti”. Isaías 60:1. — The S.D.A. Bible Commentary 4:1153. {FQV 21.3 - 22.1}

(01-10.020)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • A natureza fala de Deus
    A natureza fala de Deus
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/02/05
    A natureza fala de Deus Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. Lucas 12:27.   Em Sua perfeição original, eram todas as coisas criadas a expres...
  • Origem por criação
    Origem por criação
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/02/05
    Origem por criação Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3. É unicamente a Palavra de Deus que nos dá autêntico relato da criação do mundo. ...
  • Ligado ao divino
    Ligado ao divino
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/02/05
    Ligado ao divino Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo. 2 Pedro 1:4. O Salvador tomou sobre Si...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...