"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Amor incomparável!

Item grátis
Data de publicação: 2024/01/11
Data da alteração: 2024/01/15
  • Localização : Santarém, Portugal

Amor incomparável!

Eu lhes tenho transmitido a glória que Me tens dado, para que sejam um, como Nós o somos; Eu neles e Tu em Mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu Me enviaste e os amaste, como também amaste a Mim. João 17:22, 23.
Oh! que amor, que amor incomparável! Seres humanos caídos podem tornar-se tão intimamente unidos com Cristo que sejam glorificados com Ele. Na Terra, eles têm andado em Suas pegadas, labutando como Ele labutou pelas pessoas pelas quais morreu, e quando Ele vier reivindicar os que Lhe pertencem, eles entrarão na Sua honra, sentando-se com Ele à Sua mesa, no Seu reino. “Onde Eu estou” — diz Ele, — “ali estará também o Meu servo.João 12:26.
 
Quão maravilhoso é o pensamento de que nós, pobres pecadores caídos, podemos tornar-nos um com Cristo, participantes de Sua natureza divina, refinados, purificados e glorificados por meio de Sua graça! Podemos vencer e sentar-nos com Cristo. Devemos amoldar-nos à Sua imagem. Ele nos ama e nos ajudará. Devemos ser submissos em Suas mãos.
 
Temos Sua promessa. Temos o direito de posse à propriedade real no reino da glória. Nunca foi elaborado um título de propriedade mais estritamente de acordo com a lei, nem assinado de modo mais legível, do que o que dá ao povo de Deus o direito às mansões celestiais. “Não se turbe o vosso coração” — diz Cristo; — “credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também.” João 14:1-3.
 
Todos os que quiserem podem ser incluídos na promessa do concerto. Precioso é o preço pago pela nossa redenção — o sangue do Filho unigênito de Deus. Cristo passou pela terrível prova da aflição. Sua natureza humana foi provada ao máximo. Ele sofreu a pena de morte da transgressão do homem. Tornou-Se o substituto e penhor do pecador. É poderoso para mostrar o fruto de Seus sofrimentos e morte, em Sua ressurreição dentre os mortos. Do fendido túmulo de José repercute a proclamação: “‘Eu sou a ressurreição e a vida.João 11:25. Os que crêem em Mim e fazem as obras de justiça que Eu faço, são justificados, santificados, embranquecidos e provados. Obtiveram piedade e vida eterna.” — Carta 144, 1903. {CD 263.3 - 264.2}

(09-16.259)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • A verdade triunfará
    A verdade triunfará
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/11
    A verdade triunfará Não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. 2 Coríntios 4:2. Não devem ser destruídas as verdades fundamentais...
  • Sem mácula
    Sem mácula
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/11
    Sem mácula Como também Cristo amou a igreja, e a Si mesmo Se entregou por ela, ... para a apresentar a Si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito. Efésios 5:25, 27. Levamos o nome de cristãos. Seja...
  • Entrega sem reservas
    Entrega sem reservas
    Item grátis
    Cuidado de Deus (Santarém) 2024/01/11
    Entrega sem reservas Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim. Gálatas 2:19, 20. Deus não a...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...