"E toda a cidade se ajuntou à porta. " ( Marcos 1:33 )

...:! Que este seja mais um meio !:...

Comunhão cordial com Deus

Item grátis
Data de publicação: 2024/08/22
  • Localização : Santarém, Portugal

Comunhão cordial com Deus

Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14.
Parece estar-se apoderando do mundo, em muitos sentidos, uma intensidade qual nunca antes se viu. Nos divertimentos, no ganhar dinheiro, nas lutas pelo poderio, na própria luta pela existência, há uma força terrível que absorve o corpo, o espírito e a alma. Em meio dessa corrida louca, Deus fala. Ele nos ordena que fiquemos à parte e tenhamos comunhão com Ele. “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.Salmos 46:10
 
Muitos, mesmo nas horas de devoção, deixam de receber a bênção da comunhão real com Deus. Estão com demasiada pressa. Com passos precipitados apertam-se ao atravessar o grupo dos que têm a adorável presença de Cristo, detendo-se possivelmente um momento no recinto sagrado, mas não para esperar conselho. Não têm tempo de ficar com o Mestre divino. E com seus fardos voltam eles a seus trabalhos. ...
 
Nada de uma parada momentânea em Sua presença, mas um contato pessoal com Cristo, sentando-nos em Sua companhia — tal é a nossa necessidade. — Educação, 260, 261.
 
Podemos levar-Lhe nossos pequenos cuidados e perplexidades, da mesma maneira que as maiores aflições. Seja o que for que surja para nos perturbar ou afligir, devemos levar ao Senhor em oração. — Testemunhos Selectos 2:60.
 
Silenciosamente, embora com fervor, a pessoa deve achegar-se a Deus; doce e permanente será a influência que procede dAquele que vê em secreto, cujos ouvidos estão abertos à prece que sobe do coração. O que com fé simples mantém comunhão com Deus concentrará em si os raios de luz que o fortalecem e o sustém no conflito com Satanás. — The Youth’s Instructor, 3 de Novembro de 1898.
 
Se tivermos o Senhor sempre diante de nós, e deixarmos o coração transbordar em ações de graças e louvores a Ele, teremos frescor contínuo em nossa vida religiosa. Nossas orações terão a forma de uma conversa com Deus, como se falássemos com um amigo. Ele nos falará pessoalmente de Seus mistérios. Freqüentemente advir-nos-á um senso agradável e alegre da presença de Jesus. ...
 
A oração traz Jesus ao nosso lado, e dá à alma fatigada e perplexa novas forças para vencer o mundo, a carne e o diabo. A oração desvia os ataques de Satanás.Parábolas de Jesus, 129, 250. {FQV 222.9 - 223.7}

(08-07.219)

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Contate o Postante Partilhar

Postagens relacionados

  • Vigiar e orar
    Vigiar e orar
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/08/21
    Vigiar e orar Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos. Efésios 6:18. Oração e vigilância são também necessários para o progresso da vida piedosa. ...    Vossa úni...
  • Transformados pela palavra
    Transformados pela palavra
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/08/20
    Transformados pela palavra Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo. 1 Pedro 2:2. Nenhum homem, mulher, ou jovem, pode alcançar a perfeição cristã negligenciando o e...
  • Segurança só no pensar correto
    Segurança só no pensar correto
    Item grátis
    A Fé Pela Qual Eu Vivo (Santarém) 2024/08/19
    Segurança só no pensar correto Guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. Provérbios 4:23. Como um homem imagina “na sua alma, assim é”. Provérbios 23:7. Muitos pensamentos fazem a história não escrita de um só dia; e esses pensame...

Comentários

    Submeta o seu comentário. (spam e mensagens ofensivas serão removidas)


    Hall de entrada


    O objectivo é divulgar a fé e o 'assim está escrito'.



    Agradeço seu contributo via NIB: PT50 00455440 40067542587 09 de qualquer valor afim de ajudar.
    Se pretender mudar de fornecedor de energia para a Endesa use o código Plano Amigo: 312 694 016 para obter desconto.
    Um muito obrigado pela sua atenção e compreensão.
    ...:!:...